Lance

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras

Paulo Nobre aproveitou o Natal para utilizar suas redes sociais e projetar o que deseja para o Palmeiras em 2020. O ex-presidente ressaltou as conquistas das categorias de base nesta temporada e quer os títulos da Copa São Paulo, que será disputada pelo time sub-20, e do Campeonato Paulista, missão do elenco profissional que passou 2019 em branco.

- Palmeirense, um Feliz Natal e que 2020 seja muito verde para todos nós! Se por um lado este ano foi frustrante, por outro vencemos “tudo” na base, e logo os frutos vão aparecer no profissional! Que venha a Copinha! Tomara que vençamos o Paulistão, que a torcida valoriza muito! - escreveu o ex-presidente.

Presidente entre 2013 e 2016, quando assumiu o Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro e saiu conquistando a Copa do Brasil de 2015 e a Série A de 2016, Paulo Nobre rompeu com o atual mandatário Mauricio Galiotte, que era seu vice-presidente, e até abriu mão de ser conselheiro do clube. A oposição tem se movimentado tentando a sua volta à política alviverde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!