Tamanho do texto

Treinador está curtindo as férias em Portugal, e disse nas redes sociais que está sentindo energia mais intensa após títulos pelo Flamengo; confira mais

Lance

Jorge Jesus arrow-options
Osvaldo Lima/Photo Premium/Agencia O Globo
Jorge Jesus

Já com a permanência até o fim do contrato confirmada, Jorge Jesus está curtindo as férias em Lisboa. E, nesta quarta-feira, via Instagram, o treinador compartilhou um vídeo onde é tietado em peso por portugueses, após almoço entre amigos em um restaurante na capital portuguesa.

Leia também: Trio de ataque do Flamengo concorre ao prêmio Rei da América

Além disso, o já tradicional coro "Olê, olê, olê, Mister, Mister" se fez presente.

- Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho desenvolvido! Sempre me senti acarinhado no meu País, no entanto hoje sinto uma energia mais intensa - escreveu o Mister, na legenda do vídeo (assista abaixo).019 às 10:57 PST

Jesus só retornará a comandar treinos no Fla a partir do dia 23 de janeiro. Antes disso, o técnico Maurício Souza comanda a equipe a ser composta de jogadores do sub-20 no início do Campeonato Carioca - dia 18 de janeiro, quando o grupo campeão do Brasileiro e da Libertadores ainda estará de férias.



Sem descartar trabalhar em gigantes da Europa, Jorge Jesus tem vínculo com o Flamengo até maio de 2020. Neste Natal, o comandante pôde ver diversos torcedores brincando e o "parabenizando" nas redes sociais.