Tamanho do texto

Camisa 27 do Flamengo garantiu que seria "mais vencedor" em sua carreira se tivesse trabalhado com Jesus quando fosse mais novo; confira mais

Jorge Jesus já garantiu que cumprirá seu contrato no  Flamengo  em 2020, mas não cansa de receber elogios. Desta vez, veio dentro do próprio elenco. Bruno Henrique tratou de elogiar o comandante e fez uma declaração forte: garantiu que seria "mais vencedor" na carreira e o tivesse ao lado antes.

Leia também: De férias em Portugal, Jesus é tietado: 'Sinto uma energia mais intensa'

bh arrow-options
Reprodução / Twitter oficial do Flamengo
Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, os goleadores do Flamengo

— Se eu tivesse um treinador desse mais novo, teria sido mais vencedor — declarou Bruno Henrique ao canal 'SIC', de Portugal.

— O Jorge [ Jesus ] agora vai ficar aqui para sempre. Ele pega pesado, mas sempre com respeito e em prol de darmos o melhor — completou o atacante.

Outro que pediu pela permanência do treinador foi o lateral-esquedo Filipe Luís, que falou em nome do elenco com tom de brincadeira.

Leia também: Trio de ataque do Flamengo concorre ao prêmio Rei da América

— Nosso grupo está desperado para que ele fique ano que vem — conta.

Prestes a completar 29 anos, Bruno Henrique vive o melhor momento na carreira e marcou 35 gols nesta temporada pelo Flamengo. Sua multa rescisória é de 28 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões).

    Leia tudo sobre: Futebol