Tamanho do texto

Zagueiro do São Paulo disse que se tratou de uma estupidez e se mostrou arrependido por isso

Arboleda aparece com camisa do Palmeiras arrow-options
Instagram
Arboleda aparece com camisa do Palmeiras

O zagueiro Arboleda usou sua conta oficial do Instagram para pedir desculpas ao São Paulo e torcedores do clube por ter vestido a camisa do Palmeiras durante as suas férias, no Equador.

Leia também: Arboleda, do São Paulo, aparece com camisa do Palmeiras em foto e cria polêmica

Segundo Arboleda , ele usou o uniforme do rival paulista para pagar uma aposta feita com seus amigos.

"Gostaria de me desculpar publicamente com torcedores do São Paulo, membos da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube", disse o são-paulino na publicação.

Leia também: Em alta no São Paulo, Arboleda quase se tornou policial e imitava Ronaldo

"Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso", continuou Areboleda.

Arboleda%2C zagueiro do São Paulo arrow-options
Site oficial
Arboleda, zagueiro do São Paulo

O zagueiro disse que trabalhou bastante para chegar a um clube da grandeza do São Paulo, conquistando respeito e carinho dos torcedores.

"Nunca deixei de me dedicar ao meu clube, ao meu escudo e a essas cores desde o primeiro dia em que tive a honra de vestir a camisa tricolor. E seguirei assim sempre. Novamente peço desculpas por essa estupidez. Tamo junto, São Paulo", finalizou Arboleda .