Arboleda aparece com camisa do Palmeiras
Instagram
Arboleda aparece com camisa do Palmeiras

O zagueiro Arboleda usou sua conta oficial do Instagram para pedir desculpas ao São Paulo e torcedores do clube por ter vestido a camisa do Palmeiras durante as suas férias, no Equador.

Leia também: Arboleda, do São Paulo, aparece com camisa do Palmeiras em foto e cria polêmica

Segundo Arboleda , ele usou o uniforme do rival paulista para pagar uma aposta feita com seus amigos.

"Gostaria de me desculpar publicamente com torcedores do São Paulo, membos da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube", disse o são-paulino na publicação.

Leia também: Em alta no São Paulo, Arboleda quase se tornou policial e imitava Ronaldo

"Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso", continuou Areboleda.

Arboleda, zagueiro do São Paulo
Site oficial
Arboleda, zagueiro do São Paulo

O zagueiro disse que trabalhou bastante para chegar a um clube da grandeza do São Paulo, conquistando respeito e carinho dos torcedores.

"Nunca deixei de me dedicar ao meu clube, ao meu escudo e a essas cores desde o primeiro dia em que tive a honra de vestir a camisa tricolor. E seguirei assim sempre. Novamente peço desculpas por essa estupidez. Tamo junto, São Paulo", finalizou Arboleda .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!