Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, agredida pelo jogador na última quarta-feira (18), usou suas redes sociais pela primeira vez para falar sobre o caso, que aconteceu em Orlando onde a família passava férias.

Leia também: São Paulo vai rescindir o contrato do goleiro Jean, preso nos EUA

Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão
Reprodução/Twitter
Mulher do goleiro Jean acusou jogador de agressão


No Instagram, a mulher de Jean  agradeceu o carinho que vem recebendo, mas pediu respeito pelo momento. "Meus amores eu estou procurando ficar bem, quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas... Por favor não espalhem mentiras e não semeiem o ódio... Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido minha força e meu sustento”, disse Milena .

Leia também: Preso nos EUA, goleiro Jean machucou a perna após agredir sua mulher

Milena apagou todas as fotos que tinha Jean em seu Instagram, assim como o jogador do São Paulo, que terá seu contrato rescindido quando acabar as férias.

O casal teve uma briga em Orlando, durante a madrugada de quarta-feira e  Jean agrediu Milena com oito socos. Ela gravou um vídeo no Instagram pedindo ajuda enquanto estava trancada no banheiro do hotel em que estavam. O goleiro foi preso nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!