Lance

Pedro Rocha foi rebaixado com o Cruzeiro em 2019
Mineirão/Divulgação/Twitter
Pedro Rocha foi rebaixado com o Cruzeiro em 2019

O Flamengo encaminhou a contratação por empréstimo do atacante Pedro Rocha , que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, e defendeu o Cruzeiro em 2019. As partes estão apalavradas e a negociação deve ser concretizada após a participação do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.

A negociação por Pedro Rocha deve ser nos mesmos moldes de Gabigol, com o Flamengo pagando seus vencimentos apenas, além do valor fixado ao fim do vínculo.

Pedro Rocha tem 25 anos e foi vendido pelo Grêmio ao Spartak em 2015. O atacante não teve muitas oportunidades na Europa e foi emprestado ao Cruzeiro onde participou de 33 jogos e marcou quatro gols, fazendo parte da campanha que culminou com o rebaixamento da Raposa no Brasileirão.

O jogador deve ser o primeiro nome para a equipe principal do Flamengo para a disputa da Taça Guanabara em 2020. Vale lembrar que o atacante Thiago foi contratado junto ao Náutico, mas deve ser usado inicialmente na equipe sub-20.

O elenco principal do Flamengo entra de férias após o Mundial de Clubes e tem previsão de retorno para começar a pré-temporada em Portugal no dia 20 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!