Leila Pereira usou as redes sociais para desmentir a informação de que teria contratado Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, para ser seu consultor pessoal .

Leila Pereira
Twitter/Reprodução
Leila Pereira


"Hoje me deparei com uma notícia MENTIROSA. Eu tenho o hábito de atender todos os jornalistas que me procuram. Como não fui procurada cabe o DESMENTIDO. Não estou contratando ninguém para me fazer qualquer trabalho de consultoria", disse Leila .

"Não tenho contato com o Alexandre Matto s, eu não interfiro nas decisões do Palmeiras , eu jamais dei qualquer sugestão no trabalho dos profissionais ou dirigentes do Clube, respeito todos no desempenho de suas funções e não tenho nenhuma necessidade de ter qualquer consultoria nesse sentido", continuou.

Leia também: Em 2017, Leila Pereira disse que poderia diminuir investimento se Mattos saísse

"Sou conselheira do Palmeiras e patrocinadora, sei de minhas responsabilidades. Não faria com as pessoas aquilo que não quero que façam comigo, ou seja, alguém de fora dando sugestões ou palpites, seria uma interferência descabida no Clube. Respeito as pessoas e suas funções. Dirijo minhas empresas desta forma, cada qual tem suas responsabilidades no desempenho de suas atividades. Só lamento o fato de um jornalista escrever algo e não buscar a fonte. Apenas deixo claro que o jornalista não fez o seu trabalho de maneira responsável", finalizou.

Segundo o si te "Goal", Alexandre Mattos, demitido do Palmeiras na reta final do Brasileirão, foi contratado para sre "consultor especial". Ainda de acordo com a publicação, Leila gosta da  "visão do mercado de transferências" do dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!