Galvão Bueno prepara a voz para o Mundial de Clubes
Instagram
Galvão Bueno prepara a voz para o Mundial de Clubes

O narrador Galvão Bueno parece estar empolgado com os preparativos para narrar mais um Mundial de Clubes com uma equipe brasileira participando. O comunicador da Rede Globo compartilhou, nesta quarta-feira, em seu Instagram, uma sequência de treinamentos para manter a voz afiada já pensando nas disputas do Flamengo no Catar.

Galvão compartilhou a mensagem para seus seguidores nos "stories". Afirmando estar preparando a garganta para as emoções do Rubro-Negro em Doha, ele ainda mostrou suas táticas para se manter em forma enquanto aguarda o primeiro duelo da equipe, no dia 17 de dezembro - a decisão de quem será o rival ainda será definida pelo Jogo 3.

"Bem, amigos, eu não sou jogador, eu não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial. Todos os dias. Olha que moderno esse exercício, raio laser, cheio de coisa bacana", disse Galvão, mostrando estar empolgado com os preparativos.

Galvão Bueno prepara a voz para o Mundial de Clubes
Instagram

Galvão Bueno prepara a voz para o Mundial de Clubes

No entanto, a assessoria da Globo ainda não confirma a escala de narradores para o Mundial.

Além de fazer sessões de fonoaudiologia, o principal nome das coberturas esportivas da Globo ainda passou por tratamentos mais específicos para a voz, com um aparelho laser, e exercícios leves para manter o corpo ativo.

Vale lembrar que o narrador não foi a voz do duelo entre River Plate e Flamengo, em novembro, que sacramentou a segunda Copa Libertadores do time carioca, por ter sofrido um infarto poucos dias antes do jogo. Galvão Bueno passou por um procedimento médico ainda no Peru - onde foi a final - e foi liberado para casa dias depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!