Tamanho do texto

Ex-técnico do Inter assume o tricolor carioca em 2020. A passagem será a segunda de Odair no Flu, clube que defendeu como jogador em 1999

Odair Hellmann é o novo técnico do Flu arrow-options
Ricardo Duarte/SCInternacional
Odair Hellmann é o novo técnico do Flu

O Fluminense tem um novo técnico para a temporada 2020. O clube anunciou nesta quarta-feira a contratação de Odair Hellmann , o "Papito", ex-comandante do Internacional. Ele substitui Marcão, que assume o comando da equipe sub-23. O contrato é de um ano.

Leia também: Em baixa no Cruzeiro, Thiago Neves e Fred podem retornar ao Fluminense, diz site

"O Fluminense agradece por toda a dedicação, lealdade e entrega de Marcão, cujo aproveitamento dignificou sua história e a do clube. Marcão, um dos melhores profissionais da nova geração de técnicos brasileiros, seguirá no clube como responsável pela equipe Sub-23 e manterá suas funções no Departamento de Futebol Profissional como auxiliar técnico", explicou o clube, em nota no site oficial.

Odair é ex-atleta do Fluminense. Como jogador, atuou na temporada de 1999 pelo Tricolor. Comandou o Internacional por 116 jogos, nos quais obteve 61 vitórias, com 60% de aproveitamento. Maurício Dulac será seu auxiliar técnico no Flu.