Tamanho do texto

O narrador classificou Andrew Robertson como um "lateral-esquerdo inglesinho fraquinho". Detalhe: o jogador é nascido na Escócia

Lance

Galvão Bueno voltou a trabalhar já causando polêmica arrow-options
TV Globo
Galvão Bueno voltou a trabalhar já causando polêmica

Após sofrer um infarto em Lima, no Peru, na véspera da final da Libertadores, o narrador Galvão Bueno voltou aos trabalhos. Ele apresentou o programa "Bem, Amigos", do canal SporTV, na noite desta segunda-feira, e já retornou causando polêmica e viralizando nas redes sociais. 

Leia também: Globo gastou alto valor para substituir Galvão na Libertadores; veja números

Durante o programa, Galvão Bueno analisou o time do Liverpool, possível adversário do Flamengo na final do Mundial de Clubes. Na análise, o narrador criticou o lateral escocês Andrew Robertson , dizendo que ele é um "lateral-esquerdo inglesinho fraquinho" e que "deixa espaços" na defesa. Confira abaixo:

Leia também: Flamengo tem "sim" de Gabigol e deve pagar cerca de R$ 75 milhões pelo atacante

O Mundial de Clubes começa nesta quarta-feira, dia 11, com o duelo entre Al Sadd, do Catar, e Hienghène, da Nova Caledônia. O vencedor deste confronto enfrenta o Monterrey, do México, e definirá o adversário do Liverpool , no dia 18. Já o Flamengo estreia no dia 17, contra o vencedor de Al Hilal, da Arábia Saudita, ou Espérance, da Tunísia.

Confira a reação da web sobre os comentários de Galvão: