Rio - Mais de quatro meses de invencibilidade do Flamengo na temporada foram quebrados no último domingo. Na Vila Belmiro, a equipe de Jorge Jesus não sofreu uma derrota qualquer, foi goleada pelo Santos por 4 a 0. O resultado gerou críticas do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

Leia também: Santos goleia, carimba a faixa do campeão Flamengo e termina com vice-campeonato

Santos venceu o Flamengo por 4 a 0
Luis Moura / WPP / Agencia O globo
Santos venceu o Flamengo por 4 a 0


"É normal que relaxe um time antecipadamente campeão brasileiro e às vésperas de uma viagem ao Catar para a disputa do torneio Mundial da Fifa. É natural uma equipe que pode ter feito seu último jogo, com o treinador aparentemente de saída, assim como alguns atletas; jogue uma peleja sem peso no desfecho do certame como se fosse decisão. Mas não é normal, tampouco aceitável, que o Flamengo do excelente Jorge Jesus jogue como fez diante do Santos, que o atropelou nos 4 a 0 na Vila Belmiro", afirmou.

Apesar disso, o comentarista não crê que o péssimo resultado na última rodada do Brasileiro vá influenciar na disputa do Mundial de Clubes, no Catar. O Flamengo faz sua estreia no próximo dia 17.

Leia também: Recuperado, Galvão Bueno confirma que vai narrar o Flamengo no Mundial

"Claro que um cotejo assim não tem conexão com o torneio que virá. Evidentemente a motivação em Doha será outra. Mas se era para entrar em campo daquela maneira, melhor seria um time de reservas. Se o Flamengo protagonizou um vexame, o Santos fez bonito", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!