Se a torcida do Cruzeiro e alguns jogadores do clube não conseguiram dormir nesta noite por conta do primeiro rebaixamento da Raposa, Thiago Neves parece não ter se importado muito.

Leia também: Agonia em Minas! Cruzeiro perde do Palmeiras e cai para a série B do Brasileirão

Thiago Neves
Reprodução
Thiago Neves


De acordo com o programa "98 Esportes", da Rádio 98FM, Thiago Neves deu uma festa na sua casa no domingo (08) que durou até o início da manhã desta segunda-feira. A festa aconteceu em um condomínio de luxo em Nova Lima, perto de Belo Horizonte, onde o jogador mora.

Leia também: Os melhores memes sobre o rebaixamento do Cruzeiro estão aqui

Segundo relatos de vizinhos, o jogador deu festas por três noites consecutivas, desde sexta-feira (06), ou seja, não foi uma comemoração pela queda do clube mineiro para série B.

Há alguns meses, o camisa 10 teve que trocar de casa por constantes reclamações de Vizinhos por conta de festas. O jogador aparece frequentemente nas noites de baladas da capital mineira tanto em casa quanto em casas noturnas.

Leia também: Torcedores do Cruzeiro brigam fora do Mineirão após derrota

Thiago Neves foi afastado por Zezé Parrella, gestor de futebol do Cruzeiro , na reta final do campeonato. De acordo com o dirigente, o meia não vai mais atuar pelo clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!