Tamanho do texto

Prazo para a torcida atingir a meta se encerra no sábado (07), às 17h. No domingo o Vasco enfrenta a Chapecoense no Maracanã

Brahma vai distribuir cerveja grátis se a torcida do Vasco atingir meta arrow-options
Reprodução
Brahma vai distribuir cerveja grátis se a torcida do Vasco atingir meta

Em meio a um movimento de associação em massa, os torcedores do Vasco têm mais um motivo para apoiar o clube neste fim de temporada. A cervejaria Brahma, patrocinadora do Cruz-Maltino, prometeu distribuir cerveja grátis em alguns bares das Zonas Norte e Oeste do Rio caso o clube alcance os 170 mil sócios-torcedores. 

Leia também: Torcida avassaladora! Vasco bate Fla e se torna clube com mais sócios no Brasil

Até o fechamento desta matéria, o Vasco possuía 160.940 sócios-torcedores , e o prazo para chegar até os 170 mil é sábado, às 17h. No domingo, o clube enfrenta a Chapecoense, às 16h, no Maracanã.

Torcida do Vasco arrow-options
Site oficial
Torcida do Vasco já passa de 160 mil sócios-torcedores

Para simbolizar a campanha, quatro freezers recheados de cerveja da Brahma  acorrentados serão distribuídos por dois bares na Barreira do Vasco, um em Ramos e outro em Maria da Graça. Caso a meta seja atingida, a distribuição será limitada a duas latas por pessoa.

Leia também: Vídeo: Vascaínos provocam Flamengo com música em referência ao incêndio no Ninho

— O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tamanho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa torcida o feito que alcançaram em tempo recorde — diz Gustavo Tavares, gerente de marketing da Ambev.

Confira os bares que receberão  cerveja grátis :

1. Bar da Amendoeira - Rua Conde de Azambuja, 881 - Maria da Graça

2. Bar da Portuguesa - R. Custódio Nunes, 155 - Ramos

3. Floriano - Rua Ricardo Machado 560 - Barreira do Vasco

4. Segunda sem Lei - Barreira do Vasco