Os uniformes do Flamengo terão que passar por uma remodelagem antes do Mundial de Clubes. Por causa das restrições regulamentares da Fifa, todas as camisas utilizadas no torneio devem atender as especificações da entidade. A maior mudança será a saída de alguns patrocinadores, o que deixará o visual mais "limpo".

Leia também: Jorge Jesus escondeu drama familiar no mesmo dia do título da Libertadores

Uniforme do Flamengo mudará para o Mundial
Delmiro Junior/Photo Premium/Agencia O Globo
Uniforme do Flamengo mudará para o Mundial


A Fifa só permite que o patrocinador master seja exibido na parte frontal do uniforme, além do fornecedor de material esportivo do lado contrário ao escudo. Estes remanescentes também terão que passar por reduções de tamanho para se adequar às regras.

Nos ombros no uniforme do Flamengo , serão colocados dois patches da Fifa. Todas as patrocinadoras que terão seus logotipos retirados já sabiam de antemão do regulamento e não houve nenhum atrito. Isso é padrão em Mundiais de Clubes e afeta todos os participantes.

Na parte traseira do uniforme, o nome dos jogadores aparecerá acima dos números, que também serão readequados devido ao tamanho.

Leia também: Após polêmica com Flamengo, repórter deve deixar o esporte da TV Globo

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 17 de dezembro, às 14h30, e aguarda o vencedor de Al-Hilal e Esperance, que duelam no dia 14, para conhecer o seu adversário na semifinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!