Lance

Após mais uma derrota do Cruzeiro pelo Brasileirão, o clube mineiro segue em situação complicada na tabela. Na 17ª posição, a Raposa precisa vencer as últimas partidas para se manter na elite do futebol em 2020. Nesta quarta-feira, o time de Adílson Batista enfrenta o Corinthians, pela 37ª rodada da competição, e um pedido dos internautas passou o dia no Twitter: a hashtag Entrega Corinthians .

Leia também: "Estou sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro", dispara Thiago Neves

Cruzeiro precisa de uma vitória do Corinthians
Mineirão/Divulgação/Twitter
Cruzeiro precisa de uma vitória do Corinthians



A frase ficou entre as mais faladas na manhã desta terça-feira. Segundo o cálculo dos torcedores, caso o Timão perca a partida, desta quarta, no Castelão, contra o Ceará, a equipe mineira estaria muito próximo de seu primeiro rebaixamento, pois o adversário direto, o Vozão, somaria três importantes pontos e se distanciaria do Cruzeiro , primeiro clube da zona de rebaixamento.

Leia também: Thiago Neves é flagrado em show após ser vetado no Cruzeiro para pegar o Vasco

Não apenas torcedores rivais da Raposa entraram no pedido, mas torcedores do Timão e dos outros clubes da Série A também brincaram com a situação do time mineiro, que pode ser rebaixado pela primeira vez em sua história. Veja abaixo algumas das reações da web:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!