Lance

O Palmeiras estava entalado na garganta do Flamengo. Explica-se: pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20 , o Alviverde havia vencido a partida de ida por 1 a 0, em São Paulo. Na de volta, realizada no último domingo, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 3 a 0, com gols de Yuri César, Wendel e Guilherme Bala, e sagrou-se campeão nacional, em Cariacica-ES.

Leia também: Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Palmeiras perdeu para o Flamengo também no sub-20
Agência O Globo
Palmeiras perdeu para o Flamengo também no sub-20



E a garotada comandada pelo técnico Maurício Souza não se conteve, na comemoração do título diante do Palmeiras . Como tem ocorrido entre os profissionais, provocações tomaram conta do vestiário do Flamengo . Em uma transmissão ao vivo no Instagram Stories, Vitor Gabriel, que já esteve integrado ao elenco de Jorge Jesus, puxou o seguinte cântico:

"Palmeiras não tem Mundial, Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional"



Leia também: Sem dificuldades, Flamengo vence o Palmeiras e quebra tabu no Allianz Parque

Por falar em Jesus, o seu time, que visitou o mesmo Palmeiras horas depois, no Allianz Parque, não ficou para trás e venceu por 3 a 1, pela 36ª rodada do Brasileiro. Gabigol, a enfileirar provocações ao Palmeiras após os títulos da Libertadores e do Brasileirão, inclusive em cima do trio, marcou duas vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!