Tamanho do texto

Após derrota para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o técnico gremista falou sobre a partida, mas aproveitou para alfinetar o rivar

Lance

A derrota na Arena da Baixada doeu na alma do torcedor gremista. Diante de um Athletico-PR veloz, a equipe de Renato Gaúcho não teve chances e foi superado com naturalidade fora de casa.

Leia também: Renato Gaúcho rejeita proposta de Renata Fan e chama a apresentadora para sair

Renato Gaúcho arrow-options
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho


Apesar do resultado adverso, Renato Gaúcho encontrou uma forma de valorizar os jogadores e ainda encontrou um tempo para alfinetar o Internacional , que está flertando com a possibilidade de não jogar a próxima edição da Libertadores.

Leia também: Renato Gaúcho volta a cutucar Jorge Jesus: "Não ganhou nada até agora"

‘Conseguimos três pontos contra o Palmeiras, um adversário poderoso. Não é só o Grêmio que busca o G4 e outros objetivos. Se me contassem que eu ia ganhar dois pontos nesses dois jogos, eu aceitava. Conquistamos três’, declarou.

‘O trabalho é maravilhoso e o Grêmio depende de si próprio para estar no G4. Quem precisa ficar desesperado é quem está brigando pelo G6 e de repente nem vai entrar’, cutucou.

Sobre a expulsão de Tardelli, Renato Gaúcho não se aprofundou no tema e preferiu uma resposta objetiva.

Leia também: Renata Fan rebate Renato Gaúcho: "Massacre é o que você sofreu do Flamengo"

‘Ele já pediu desculpa para o grupo, mas a regra é para todos. Vai ter a punição e a multa’, afirmou Renato Gaúcho . Com o revés o Tricolor continua na quarta colocação, com 59 pontos. No fim de semana, o rival é o São Paulo, na Arena.

    Leia tudo sobre: Futebol