Milton Bivar, presidente do Sport
Reprodução / Sport
Milton Bivar, presidente do Sport

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2019 no último domingo (24), mas uma polêmica lá de 1987 segue viva. O clube carioca se proclama heptacampeão brasileiro , o que irritou Milton Bivar, presidente do Sport.

Leia também: Neymar pode vir ao Flamengo por empréstimo em 2020, diz jornalista

De acordo com determinação do Supremo Tribunal Federal, os pernambucanos são os únicos campeões do Campeonato Brasileiro de 1987 . Revoltado, Bivar promete entrar com processo contra o Flamengo .

"Esse negócio do Flamengo... há 32 anos que fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar. Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso", disse Bivar em entrevista para o Globo Esporte.

Leia também: Vídeo: Júlio César passa mal e quase desmaia após segundo gol do Flamengo

"Eles podem falar o que quiserem, mas o único campeão é o Sport . Quem é campeão não precisa estar todos os anos provando que é, não", provocou o dirigente. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários