Depois de infartar em Lima, no Peru, e fazer uma cicurgia cardíaca, Galvão Bueno foi internado e não narrará a grande final da Libertadores, entre Flamengo e River. Neste sábado (23), o narrador gravou um vídeo que foi exibido assim que a transmissão da Globo para o jogo começou.
Leia também: Galvão Bueno passa mal em Lima, faz procedimento cardíaco e não narra a final

No hospital, Galvão Bueno
informou que recebeu alta da UTI e desejou boa sorte para Luís Roberto, que narrará a partida em seu lugar.
Leia também: Galvão também ficou fora da final da Libertadores vencida pelo Flamengo em 81
Segundo informações do Grupo Globo, Galvão passou mal na manhã des quinta-feira na capital peruana e foi realizar exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, onde foi constatado um problema cardíaco.
Acompanhado pela sua mulher Desiree, o narrador foi atendido prontamente e acabou sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.
Horas antes de passar mal, com fortes dores no peito e falta de ar, Galvão e sua mulher, Desiree, visitaram um dos restaurantes mais balados da capital peruana, o Restaurante Central, do premiado chef Virgílio Martinez.
Leia também: Galvão Bueno experimentou "viagra natural" antes de passar mal no Peru
O local é conhecido pelos pratos diferentes e ingredientes nada convencionais.
Galvão Bueno e a mulher experimentaram iguarias locais e, também, um famoso prato afrodisíaco: creme de piranhas peruanas. A cabeça deste peixe é conhecida no Peru e na região da Amazônia como afrodisíaca, pois possui muito fósforo, um estimulante natural.