Jorge Sampaoli está na mira do Racing
Santos FC
Jorge Sampaoli está na mira do Racing

O Santos deve perder o técnico Jorge Sampaoli ao término do Campeonato Brasileiro, apesar de o comandante argentino ter contrato com o clube paulista até o fim de 2020.

De acordo com o jornal Olé , Sampaoli se reuniu com Diego Milito, diretor do Racing, na última quarta-feira e se aproximou de um acordo para assumir o time argentino a partir de janeiro do ano que vem.

Vale lembrar que o treinador pode deixar a Vila Belmiro sem multa rescisória. 

Ainda segundo a publicação, o técnico santista se seduz mais um bom projeto do que um contrato milionário, como acontece no Brasil.

"Faltam cinco jogos no Brasil. Depois, certamente sairá. Jorge é louco por futebol e Milito pode convencer qualquer um", disse uma fonte próxima ao técnico.

O Racing está na iminência de perder Eduardo Coudet para o Internacional.

Em contrapartida, o Santos já busca nomes de peso para o time e sonha em contratar o meia Diego , camisa 10 e uma das estrelas do Flamengo , apesar de ser reserva na equipe de Jorge Jesus. As informações são do site 90 min .

Diego é o camisa 10 do Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo
Diego é o camisa 10 do Flamengo

​Santos e Flamengo se consolidaram como clubes parceiros recentemente, com negociações e trocas de jogadores

Só nesta temporada, o clube paulista negociou Bruno Henrique ao rubro-negro e contratou o atacante colombiano Fernando Uribe e o meia Jean Lucas - esse último já deixou o Santos rumo ao futebol francês. 

O contrato atual de Diego com o Flamengo vai até o final de dezembro de 2020, mas existe a possibilidade de um acordo. 

Revelado pelo Santos , Diego nunca escondeu o carinho que tem pelo time paulista, mas não já avisou em outras oportunidades que tem planos de encerrar sua carreira no Flamengo. O atleta está com 34 anos de idade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários