Tamanho do texto

Já no final da partida, Milles Garrett, do Cleveland Browns, se desentendeu com Mason Rudolph, do Pittsburgh Steelers, e deu início a toda confusão

NFL arrow-options
Reprodução/Twitter
Milles Garrett, defensive end dos Browns, usou capacete para atingir Mason Rudolph, quarterback dos Steelers

Na noite desta quinta-feira (14), o duelo que abriu a 11ª rodada da temporada regular da NFL acabou com uma briga generalizada entre jogadores do Pittsburgh Steelers e do Cleveland Browns. A situação ficou tão feia que até 'capacetada' sobrou para um dos envolvidos.

Leia também: Edison Brittes, assassino confesso de Daniel, é condenado por outro crime

A discussão começou perto do final da partida, quando os Steelers já venciam os donos da casa por 21 a 7. Após uma jogada, o defensive end Milles Garrett, integrante da defesa dos Browns , se desentendeu com Mason Rudolph, quarterback da equipe visitante, e foi ao chão com ele. Ao se levantar, conseguiu arrancar o capacete do rival e o atingou com o equipamento.

Ao ver o companheiro ser atingido, dois atletas dos Steelers, que já tentavam deter as agressões de Garrett , voltaram a derrubá-lo no chão e o atingiram com socos e chutes, o que inflamou ainda mais os ânimos e fez com que outros integrantes das duas equipes se envolvessem na briga.

Após a situação ser controlada, a arbitragem expulsou três dos brigões: o próprio Garrett, além de  Larry Ogunjobi e Maurkice Pouncey . Todos devem receber punições severas pela batalha campal, em especial o defensive end dos Browns pelo fato de ter atingido um rival desprotegido com um capacete.

Leia também: Organizada do Santos reprova presença de Bolsonaro no San-São

Caso as expectativas se confirmem, Garrett pode ser suspenso pelo restante da temporada, o que seria uma perda considerável para a equipe de Cleveland. Atualmente, ele é o melhor jogador de defesa do time e pode ter colocado um 'ponto final' nas esperanças de classificação aos playoffs da NFL .