Neymar deixou o Barcelona em 2017 sem receber uma quantia milionária que o clube havia prometido
AS.com / Reprodução
Neymar deixou o Barcelona em 2017 sem receber uma quantia milionária que o clube havia prometido

Lance

A maior novela da última janela de transferências parece que não teve um fim, e sim um breve intervalo. O possível retorno de Neymar ao Barcelona foi o principal assunto do período de contratações e ao que tudo indica, ganhará mais capítulos na próxima.

Leia também:

Em entrevista ao diário espanhol 'Sport', o ex-jogador e atual diretor esportivo do Barcelona, Éric Abidal, afirmou que mesmo que a transferência não tenha sido concretizada na última janela, Neymar sempre será uma opção para o Barça.

"Um jogador top, que tem a filosofia Barcelona e que rende a um nível alto, será sempre uma opção. A partir daí, a nível esportivo podemos tomar decisões, mas, do ponto de vista financeiro, há coisas a que podemos chegar e outras não. O futuro dirá", disse.

Leia também:

Abidal ainda comentou sobre o desempenho de Neymar com a camisa do PSG, clube que o tirou do Barcelona em 2017 por 222 milhões de euros. "Se continuar neste nível, porque a temporada é longa, não digo que seja a opção número um, mas pode ser uma opção clara", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!