Tamanho do texto

Segundo Tite, jogador argentino teria lhe mandado calar a boca durante o jogo; Thiago resolveu dar seu posicionamento sobre a repercussão do caso

Na última sexta-feira (15) Thiago Silva criticou a postura de Lionel Messi na derrota do Brasil contra a Argentina, em Riad, na Arábia Saudita. Para o capitão da seleção brasileira, o atacante não teve boa conduta diante do técnico Tite e tentou manipular a arbitragem durante o jogo.

Leia também: Lionel Messi pode ultrapassar marca de Pelé ainda nesta temporada

Thiago Silva arrow-options
Divulgação
Thiago Silva

"É difícil de entender quando se fala em educação em campo e um dos jogadores mais admirados do mundo faz isso... Eu não faria isso a uma pessoa mais velha, ainda mais um treinador… Por maior que seja a rivalidade, a educação deve vir primeiro", desabafou Thiago Silva , jogador do Paris Saint-Germain.

Leia também: Messi conta que teve "medo" de Neymar ir para o Real Madrid

O zagueiro do PSG também não pensou duas vezes ao criticar o árbritro do jogo,  o neozelandês Matthew Conger. "Ele [ Messi ] quis mandar o tempo inteiro no jogo. Discutia com o árbitro e o árbitro apenas ria. Devemos deixar de lado a admiração".

Leia também: Messi revela que já quis sair do Barcelona e conta em qual clube pretende jogar

Após a partida da última sexta-feira (15), a seleção brasileira -comandada por Thiago Silva - viajou de volta a Abu Dhabi, nos mirados Árabes Unidos, onde vinha treinando na semana que passou. A cidade recebe o jogo contra a Coreia do Sul na próxima terça-feira (19), às 10h30 (horário de Brasília), último amistoso do ano da equipe comandada por Tite .