Figurinha carimbada no "Jogo Aberto", programa esportivo da Band , Denílson Show voltou a criticar o São Paulo. Em debate de ideias com Renata Fan, o ex-jogador pediu esforço dos atletas, alegando "falta de vontade" dos mesmos para tentar mudar a imagem do time, que segundo ele, está "apático". 

Leia também: Devendo milhões a Denilson, Belo faz festa de R$ 150 mil para a neta

Denilson
Divulgação
Denilson


Leia também: Denilson ataca Belo: "Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada"

"O que mais te desagrada no São Paulo?", perguntou a apresentadora Renata Fan . "A falta de vontade. A imagem que passa é de um time apático dentro de campo. (...) A filosofia do Diniz é interessante? É legal ver o time do Fernando Diniz jogar? É, mas tem que ter vontade. Não adianta só ter a bola e você não ter vontade, não ter entrega, não ocupar os espaços... Tem que finalizar mais. O Diniz fala muito das finalizações. No último jogo (derrota para o Athletico-PR), por exemplo, para mim, não tiveram finalizações muito claras", respondeu o Denílson

Leia também: Denilson comenta dívida de Belo e ainda afirma: “Deve para o mundo todo”

A equipe de Fernando Diniz encara o Santos neste sábado, às 17h00, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento Denílson não voltou a falar sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!