Assumir a titularidade do jogador mais vitorioso da história do futebol não é para qualquer um. A fase que vive Danilo, confirmado por Tite como titular da seleção nesta sexta-feira (15) contra a Argentina, é primorosa. Sem Daniel Alves, que como os jogadores que atuam no Brasil, não foi chamado para os últimos amistosos da seleção no ano, o jogador da Juventus da Itália ganha nova chance de convencer Tite de que ele é o sucessor natural de Daniel e melhor opção para a posição na Copa de 2022.

Leia também: Gabriel Jesus revela torcida pelo Flamengo na final da Libertadores

Danilo está recuperado
Mowa Press
Danilo está recuperado

Danilo é o foco do 3º episódio da série "Saudade",  da plataforma de streaming DAZN , que mergulha nos perfis de jogadores brasileiros que atuam em clubes europeus. Nos trechos que o iG Esporte apresenta com exclusividade, o jogador do Juventus fala da convivência com o craque português Cristiano Ronaldo e relata uma brincadeira comum do gajo que costuma dizer que se jogasse no Brasil, o país já teria mais cinco Copas do Mundo.

Em outro vídeo, o jogador lembra do conselho de seu pai sobre a difícil escolha entre Barcelona e Real Madrid. "Se fosse eu ia para o Real Madrid, que parece um time mais sério", recorda o jogador sobre a fala de seu pai.

A série "Saudade" tem acesso exclusivo aos atletas que abrem sua intimidade para falar de suas vidas na Europa, a relação que possuem com os clubes em que atuam, o início da carreira e, claro, sobre a saudade que sentem do Brasil.

Os dois primeiros episódios, já disponíveis no streaming, apresentam o meia-campista Willian, do Chelsea, e o zagueiro Hilton, do Monptellier.

 O terceiro episódio de "Saudade" estreia neste sábado (16). Assista a série completa no DAZN – Aproveite 30 dias grátis !

O Brasil enfrenta a Argentina nesta sexta (15), às 14h no horário de Brasília. Para a partida que será realizada na Arábia Saudita, a provável escalação da seleção é: Alisson, Danilo , Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Willian e Fermino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!