O Flamengo vai voltar a encontrar o Grêmio depois de ter eliminado o rival e aplicado uma goleada de 5 a 0, pelas semifinais da Copa Libertadores. O duelo será no próximo domingo, às 16h, na Arena, pelo Brasileirão, em uma rodada que pode dar de forma antecipada o heptacampeonato ao Rubro-Negro. Mas antes do jogão, o técnico Renato Gaúcho voltou a alfinetar Jorge Jesus.

Leia também: Renata Fan rebate Renato Gaúcho: "Massacre é o que você sofreu do Flamengo"

Renato Gaúcho
Divulgação
Renato Gaúcho


Na coletiva após o Tricolor gaúcho vencer a Chapecoense por 1 a 0, fora de casa, o treinador elogiou o português. Mas disparou ao dizer que o Flamengo ainda não ganhou nada, enquanto o Grêmio venceu uma Libertadores e uma Copa do Brasil no seu comando. Nesta temporada, a equipe de Renato Gaúcho venceu o Gauchão e a Recopa Gaúcha.

Leia também: Romário vê Flamengo campeão e diz ser contra Tite na seleção brasileira

“É mais um grande jogo. O Flamengo na minha opinião só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o trabalho do Jorge Jesus , temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou”, disse.

Jorge Jesus ainda não tem títulos com o Flamengo, mas está com as mãos no título do Campeonato Brasileiro e vai disoutar a final da Copa Libertadores com o River Plate, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. Para Renato Gaúcho, o jogo pela Libertadores já está no passado e não interessa mais.

Leia também: Jesus se torna o treinador com mais vitórias no Brasileirão; veja o ranking

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, afirmou Renato Gaúcho .

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais