Tamanho do texto

Torcedora do time alvinegro se infiltrou entre os rivais no estádio e acabou sendo agredida no setor do tobogã; assista ao vídeo

Torcedora corinthiana postou foto no Pacaembu e acabou sendo agredida por palmeirenses arrow-options
Instagram
Torcedora corinthiana postou foto no Pacaembu e acabou sendo agredida por palmeirenses

Uma torcedora do Corinthians foi agredida no estádio do Pacaembu enquanto assistia ao clássico do seu time diante do Palmeiras , na noite de sábado,  que acabou empatado em 1 a 1 - lembrando que o jogo era apenas para torcedores do clube alviverde.

Leia também: Com final eletrizante, Palmeiras e Corinthians ficam no empate no Pacaembu

A corinthiana , que não foi identificada, publicou no Instagram uma foto de dentro do estádio com a seguinte frase: "Bem ousada ela, no meio dessa porcada toda! Vai Corinthians!"

A imagem logo se espalhou entre os palmeirenses que estavam no Pacaembu , que identificaram a moça no tobogã, setor localizado atrás de um dos gols.

A mulher estava acompanhada por um rapaz vestindo a camisa do Palmeiras e acabou sendo agredida por outros palmeirenses, como mostra o vídeo abaixo:

Por decisão do Ministério Público, desde 2016, os clássicos envolvendo São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras disputados no estado têm apenas torcedores do time mandante.