Um tropeço do  Flamengo  diante do Botafogo, no clássico desta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão, vai ajudar o Palmeiras. O Alviverde venceu o Vasco por 2 a 1, na quarta-feira, em São Januário, e diminuiu a distância na tabela para cinco pontos, que pode voltar a ser de oito com a vitória rubro-negra nesta quarta. O zagueiro Luan admitiu que está secando o Flamengo e torce por uma vitória do Alvinegro.

Leia também: VARmeiras? Vitória do Palmeiras sobre o Vasco rende memes na internet; confira

Luan
Reprodução/Instagram
Luan


- Faz parte. O nosso campeonato não depende só de nós, claro que temos que fazer a nossa parte. Vamos ver se eles tropeçam. Mas temos que fazer a nossa parte primeiro, e a deles a gente fica aguardando – disse Luan após à partida ao canal "ESPN Brasil".

Leia também: Modelo corintiana diz temer jogo contra o Palmeiras: "Time beneficiado"

Mesmo com mistão, o Palmeiras venceu o Vasco em jogo polêmico. Além do volante Felipe Melo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, outros cinco jogadores que nem viajaram – o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, o zagueiro Vitor Hugo e o volante Bruno Henrique.

Na próxima rodada, o Alviverde terá um clássico contra o Corinthians, no sábado, às 19h, na Arena Palmeiras.

Leia também: Gian Oddi e Mauro Cézar discutem feio ao vivo na ESPN: “Você é um machão”

– A gente vem de uma sequência boa de resultados, com um objetivo muito grande pela frente. Sabemos que temos que fazer o nosso papel, vamos tentar fazer um grande jogo e sair com a vitória. São dois dias de descanso para o jogo, ficou uma turma em São Paulo se preparando – disse Luan .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!