A fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro é preocupante. Sem vencer há sete jogos, o Timão foi derrotado pelo CSA na última rodada por 2 a 1 e, agora, enfrenta o Flamengo em pleno Maracanã.
Leia também: Especialista analisa momento do Corinthians: "Precisa lembrar que é grande"
Segundo o jornalista da ESPN Brasil, Zupak afirmou que se o Corinthians adotar uma mentalidade mais ofensiva fora de casa contra o Fla, pode sofrer uma goleada sem precedentes em sua história.
Leia também: Suspenso, Gabigol não pega Corinthians e Jesus alerta sobre equilíbrio emocional
- O Corinthians não pode tomar como exemplo o jogo da Copa do Brasil deste ano contra o Flamengo
no Maracanã
para domingo. Se o Corinthians tentar jogar contra o Flamengo no Maracanã, o time pode levar uma goleada inédita em sua história - afirmou Zupak.
Um espelho que o Timão pode utilizar, segundo o jornalista, é a postura que o São Paulo adotou no Maracanã na estreia de Fernando Diniz, jogando de uma forma mais conservadora.
Leia também: Andrés Sanchez se irrita após derrota do Corinthians: “Férias é só em dezembro”
- O certo é espelhar o jogo contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil 2018. Naquele jogo, o Corinthians
abriu mão de jogar, arrancou um empate na marra, e conseguiu o resultado em casa depois. Outro bom exemplo é o São Paulo, no primeiro jogo do Diniz. Acertadamente, o Diniz abriu mão de suas caracteristicas e jogou para não perder. O Corinthians tem que jogar no Maracanã para não perder - finalizou.