Rio - Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e Goiás, no Serra Dourada, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a comentarista do SportTV News, Fabíola Andrade criticou Gabigol pelo alto número de cartão amarelos, comparando com o volante do Palmeiras, Felipe Melo .

Leia também: Após tropeço, chance de título do Flamengo diminui; veja números

Gabigol
Lucas Tavares/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol


"O Gabigol tem nove cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Sabe quem é o líder? O Felipe Melo, que a gente sempre fala aqui que toma muito cartão. O Felipe Melo tem 11. O Felipe Melo é volante. É o recordista, toma muito cartão, a gente sempre critica o Felipe Melo aqui... Ele tem 11. O Gabigol é atacante e tem nove. Jorge Jesus, estou com você. O Gabigol precisa ser trabalhado emocionalmente. Ele ainda precisa amadurecer. Não pode um atacante tomar nove cartões amarelos durante o Campeonato Brasileiro", disse Fabíola.

Leia também: Zagueiro Rodrigo Caio está na mira do Barcelona já para a temporada que vem

Autor de um dos gols do Flamengo, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo após discutir com Leandro Barcia e está suspenso da próxima partida diante do Corinthians, no próximo domingo, no Maracanã, às 16h. Além disso, o atacante também discutiu com o volante Willian Arão , que tiveram que ser contidos pelos companheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!