Allianz Parque%2C estádio do Palmeiras
Facebook/Reprodução
Allianz Parque, estádio do Palmeiras

A WTorre anunciou que, neste mês de outubro, foram vendidos todos os 160 camarotes do Allianz Parque, estádio do Palmeiras , para esta temporada. A procura pelos espaços aumentou 30% no segundo semestre de 2019 e os investimentos podem chegar a R$ 600 mil no ano.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Responsável pela reforma do antigo estádio Palestra Itália, que se tornou o Allianz Parque , e também pela administração da arena, a WTorre informou que a procura pelos espaços cresceu cerca de 30% neste semestre, na comparação com o mesmo período do ano passado.

A justificativa para esse aumento é o momento do Palmeiras, que briga pelo título brasileiro e deve garantir uma vaga na próxima Libertadores, e pelos shows já anunciados, como o retorno do Backstreet Boys e as apresentações de Billie Eilish e de Taylor Swift.

Entre as empresas que possuem camarotes no Allianz Parque, estão Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, JBS, Cielo e a Allianz Seguros. Ao todo, são 90 corporações presentes nos dois andares do setor premium do estádio. Somando os seus patrimônios, o valor ficar superior a R$ 200 bilhões, maior que o Produto Interno Bruto (PIB) de países como Nova Zelândia, Croácia e Uruguai, por exemplo. E a empresa informa que há uma lista de espera.

"São cerca de 20 companhias esperando para garantir um camarote. Estamos habituados com a tradicional fila dos shows, mas termos de empresários é uma novidade muito boa. As empresas estão investindo cada vez mais no mercado de grandes eventos e valorizam cada vez mais ambientes como os nossos. Circulam pelos nossos corredores os maiores empresários, autoridades e personalidades do país", disse Márcio Flores, diretor de marketing e novos negócios do Allianz Parque .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários