Lance

Fabrício Oya volta ao Corinthians após período de empréstimo
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Fabrício Oya volta ao Corinthians após período de empréstimo

O meio-campista Fabrício Oya, emprestado pelo Corinthians ao São Bento até o fim desta temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dispensado pelo clube de Sorocaba, o último colocado da divisão de acesso. Na próxima segunda-feira o jovem atleta de apenas 20 anos se apresenta no CT Joaquim Grava e será avaliado pela comissão técnica.

Leia mais: Com aproveitamento baixo, Corinthians faz "intensivão" de finalizações

Formado na base do Corinthians , Oya passou boa parte de seu período na categoria de base sendo tratado como uma das principais promessas do clube do Parque São Jorge. O jogador, no entanto, não conseguiu vingar com a camisa do Timão e acabou sendo emprestado ao São Bento .

No interior de São Paulo, o meio-campista fez apenas nove jogos e marcou dois gols. Dos últimos dez jogos do São Bento na Série B do Brasileirão, o jogador não chegou a ser relacionado em oito deles e acabou sendo dispensado . A equipe de Sorocaba é a última colocada do torneio e briga contra a queda para a Terceira Divisão do futebol nacional em 2020.

Sem ainda ter um posicionamento oficial do Corinthians sobre Oya, o jogador se apresentará ao clube na próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava, onde será avaliado pela comissão técnica liderada por Fábio Carille, que pode passar a utilizá-lo ainda este ano na reta final do Campeonato Brasileiro e contar com o atleta para a próxima temporada, já que a intenção não é emprestá-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!