Lance

Júnior Urso pode ser titular do Corinthians
Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Agência O Globo
Júnior Urso pode ser titular do Corinthians

De olho no clássico contra o Santos , neste sábado, às 17h, na Arena, o Corinthians encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Fábio Carille, que não poderá ficar no banco de reservas por conta de suspensão, fez os últimos ajustes no time que entrará em campo.

A atividade foi totalmente fechada para a imprensa, como costuma acontecer nos dias que antecedem os jogos do Corinthians . Antes de ir ao gramado, o elenco recebeu instruções em vídeo na parte interna do centro de treinamento. Em seguida, houve um trabalho tático de posicionamento, movimentação e bolas paradas defensivas e ofensivas para todos os jogadores.

Por fim, a comissão técnica orientou um trabalho complementar em campo reduzido e de enfrentamento entre duas equipes. Vale lembrar que Carille foi expulso no último jogo, contra o Cruzeiro, e não poderá treinar o time diante do Santos. Na área técnica estarão os auxiliares Leandro Cuca e Fabinho Félix.

Você viu?

Além do desfalque do treinador, o Corinthians não poderá contar com Fagner e Bruno Méndez, que levaram o terceiro amarelo contra a Raposa e estão suspensos para o clássico. Everaldo e Léo Santos continuam em recuperação e permanecem fora dos relacionados. A notícia boa é a volta de Júnior Urso, totalmente recuperado de dores na coxa direita, que pode ser titular.

Com isso, um provável time corintiano para este sábado é: Cássio; Michel Macedo, Manoel (Marllon), Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Vagner Love (Gustavo). As dúvidas de Carille ficam no companheiro de zaga de Gil, entre Manoel e Marllon, e no ataque, que pode ter Janderson ou Clayson, e Vagner Love ou Gustavo.

Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente o Timão ocupa a quinta posição na tabela, com 44 pontos, dois a mais do que o Inter, o primeiro fora do G6.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o clássico:

Goleiros : Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros : Gil, Manoel e Marllon
Volantes : Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias : Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários