Craque Neto criticou Jorge Jesus
Reprodução / TV Bandeirantes
Craque Neto criticou Jorge Jesus

O apresentador Neto aprontou de novo. Antes da semi entre Flamengo e Grêmio , o ex-jogador disparou, durante o seu programa Os Donos da Bola , contra o português Jorge Jesus , afirmando que o 'Mister' é um técnico supervalorizado e que Renato Gaúcho é um treinador muito melhor que ele.

Leia também: Insaciável, Flamengo humilha o Grêmio no Maraca e está na final da Libertadores

"O Renato Gaúcho é muito mais treinador do que o Jorge Jesus. Até porque o Jorge Jesus ganhou o Campeonato Português, só que ele está tão no topo que parece que o Flamengo está lá embaixo e ele lá em cima", disse Neto .

"Não, é o contrário. Só que é o seguinte. O Flamengo é maior que você. E a torcida do Flamengo e a imprensa estão querendo colocar você como o Telê Santana, o Felipão, o Vanderlei Luxemburgo, o Abel Braga", seguiu o apresentador.

Segundo Neto, o Flamengo fez bem ao 'Mister', e era sua obrigação fazer o Flamengo vencer o Grêmio - e o que acabou acontecendo com o massacre de 5 a 0 .

"O Flamengo te fez um bem danado, Jorge Jesus. Até porque o Flamengo está indo muito bem graças a você, e hoje, a obrigação do Flamengo é ganhar do Grêmio, por aquilo que a maioria das pessoas fala. O Grêmio já perdeu o jogo. Tem uma televisão que já estava fazendo o Flamengo na final da Libertadores", finalizou Neto .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários