Laionara Sampietro, musa do Flamengo, está feliz com a classificação do time para a final da Libertadores após 5 a 0 diante do Grêmio, mas acha que "estão arrumando pretextos" para prejudicar o clube do coração.

Leia também: Musa do Grêmio posa nua e dispara: "Vamos eliminar o Flamengo"

Musa do Flamengo
Diamond Brazil / MF Press Global
Musa do Flamengo


"Como Musa do Flamengo e com conhecimento no futebol para falar e ser ouvida, quero deixar aqui meu manifesto contra a CBF e o STJD", disse Laionara Sampietro .

Leia também: Musa do Flamengo que fez ensaio nu celebra vitória sobre o Atlético-MG

"Sabemos da proteção que os times paulistas sempre tiveram e também da tentativa de boicote contra o Flamengo, que não vem tendo êxito devido a soberania do Flamengo ser algo além do normal. Jorge Jesus não disse nada demais e nada que nós torcedores do Flamengo e até mesmo de outros clubes não viram. São muitos os erros contra o Flamengo mas que não são enfatizados devido às vitórias", completou.

Leia também: Duelo de musas aquece Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

"Querer condenar o Jorge Jesus pelo pouco que ele disse nos representando, é uma tentativa de desestruturar o Flamengo no momento mais decisivo. Eu convoco a todos os torcedores do Flamengo para se manifestar contra a CBF e o STJD", finalizou a musa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!