Depois da derrota  por 5 a 0 contra o Flamengo no Maracanã, Alisson revelou à ESPN que fez um pedido para Éverton Ribeiro enquanto a bola rolava pela semifinal da Libertadores.

Leia também: Vergonha, choque e ressaca: a reação da torcida do Grêmio na web

Alisson fez pedido para Éverton Ribeiro
Reprodução/Instagram
Alisson fez pedido para Éverton Ribeiro


“Pedi só para não fazerem graça, para ninguém perder a cabeça”, contou Alisson . “Joguei com ele, é um amigo. Falei que a gente ia respeitar até o final", admitiu Éverton Ribeiro na sequência.

Diego, que voltou a campo ontem, também falou sobre o assunto. “Dos pontos fortes dessa equipe: a solidariedade, o respeito. Tem espaço para todo mundo, e cada um tem seu momento de reconhecimento, de glória, e quem ganha com isso é a equipe. Nós temos um relacionamento de amizade, de respeito, e isso é muito claro. Foi uma atitude muito bonita do Éverton hoje. Isso é o que dá prazer. Quanto mais a gente se respeita, melhor será o resultado coletivo, e deu para ver isso hoje”.

Leia também: Após goleada do Fla, Íbis usa redes sociais para tirar sarro do Grêmio

Depois da partida, foi dito que o pedido de Alisson foi, na verdade, para que o Flamengo "tirasse o pé do acelerador", após o 5º gol Rubro-Negro, o que não foi confirmado pelos atletas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários