Bruno Henrique tem dois cartões amarelos
Libertadores / Twitter / Reprodução
Bruno Henrique tem dois cartões amarelos

Os jogadores de Flamengo e Grêmio prometem deixar tudo em campo nesta quarta-feira, no Maracanã, no duelo que vale uma vaga na grande decisão da Libertadores, em Santiago, no Chile, diante do River Plate.

Leia também: Flamengo x Grêmio: os motivos para acreditar em um deles na Libertadores

Como os cartões não foram zerados após o encerramento da fase de grupos, três atletas estão pendurados com dois amarelos e, eventualmente, podem perder a final, que será disputada em jogo único no dia 23 de novembro.

São eles: Bruno Henrique , do Flamengo, e Kannemann e Jean Pyerre , do Grêmio. Se receberem os respectivos cartões amarelos, ficarão de fora de uma possível decisão. No jogo de ida, os brasoleiros empataram em 1 a 1 na Arena.

Kannemann está pendurado pelo lado do Grêmio
Reprodução
Kannemann está pendurado pelo lado do Grêmio

O atacante é um dos titulares de Jorge Jesus e está confirmado para a partida desta quarta, a qual terá início às 21h30 - Bruno Henrique tem quatro gols e cinco assistências na competição, figurando entre os artilheiros e entre os melhores jogadores.

Leia também: Esquenta da Liberta! Sósias do Flamengo goleiam time de anões do Grêmio

Do lado gremista, a certeza é de que Kannemann formará a dupla de zaga ao lado de Pedro Geromel. O zagueiro argentino é um dos pilares da equipe comandada por Renato Gaúcho. O treinador, por outro lado, fez mistério quanto à presença de Jean Pyerre, em recuperação de lesão. O meia é dúvida.

A arbitragem de Flamengo e Grêmio, no Estádio do Maracanã , ficará a cargo de Patrício Loustau (Fifa/ARG). No VAR, estão os brasileiros Raphael Claus e Bráulio da Silva Machado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!