Maracanã
Divulgação
Maracanã

A agência de inteligência do BEPE, após trabalho de monitoramento, localizou no interior do Maracanã na manhã de hoje, para a montagem do mosaico do jogo Flamengo x Grêmio, Luiz Miguel da Cruz Soares, um dos envolvidos no movimento de invasão ao estádio. O torcedor tem contra ele um mandado de prisão em aberto, e foi levado para a 18° DP para apresentação da ocorrência.

Leia também: "Para não sofrer mais", medalhista no Rio 2016 morre aos 40 anos por eutanásia

Na manhã de ontem, vinte pessoas foram presas, por suspeita de organizar uma  invasão ao Maracanã , durante a partida entre Flamengo x Grêmio , pela semifinal da Copa Libertadores, que acontece na noite de hoje. A investigação apontou que o bando trocava mensagens de áudio e vídeo em uma rede social para programar a invasão. Foram encontradas mensagens com ameaças de matar policiais, praticar roubos e constranger torcedores do Grêmio. Durante a ação, três pessoas foram baleadas.

Prisão em Resende

Segundo a delegada Carina da Silva Bastos, titular da 18ªDP (Praça da Bandeira), que comanda as investigações, mais um envolvido foi preso, na manhã desta quarta-feira. O homem foi detido em Resende, cidade do Sul fluminense.

— Os policiais ainda estão em diligências para prender outros integrantes do grupo. O objetivo é impedir qualquer tentativa de confusão no jogo de hoje — avisou a delegada, lembrando que ainda faltam quatro mandados de prisão a serem cumpridos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!