Lance

Corinthians anuncia novo patrocínio que será usado nos ombros da camisa em 2020
Reprodução
Corinthians anuncia novo patrocínio que será usado nos ombros da camisa em 2020

O Corinthians fechou contrato de patrocínio com a TOTVS, empresa brasileira que atua no desenvolvimento de softwares de gestão, para a temporada 2020. A marca ficará estampada na omoplata da camisa do Timão em todas as competições que o Alvinegro disputar no ano que vem. O acordo é válido até o dia 30 de junho. 

Leia também: Corinthians se aproxima de sua pior temporada em Itaquera

Além da exposição da logo da empresa no uniforme, a TOTVS fornecerá seus softwares para o Corinthians , modernizando setores administrativos do clube. Além disso, a marca implantará sua solução de Analytics, que poderá ser utilizada no futuro pela rede de lojas Poderoso Timão, responsável pela venda dos produtos oficiais do Alvinegro. 

As condições do acordo entre Corinthians e TOTVS, assim como os valores envolvidos na assinatura do contrato não foram revelados. A marca aparecerá na camisa do Timão apenas no início da próxima temporada. Além disso, a marca terá presença nas placas de publicidade da Arena Corinthians e também no CT Joaquim Grava.

- Para a TOTVS, é uma honra expandir a parceria e levar mais tecnologia para o Timão. Como responsáveis por toda gestão fiscal, contábil, financeira, faturamento, contratos, RH, pontos de vendas e analytics, estamos confiantes que isso resultará em um clube ainda mais eficiente dentro e fora do campo - afirmou Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS, relembrando que a empresa tem uma parceria com o Corinthians desde 2015. 

- Nossa parceria com a TOTVS já é um grande sucesso. É uma empresa que trabalha para que o Corinthians seja cada vez mais moderno e competitivo. Hoje, os softwares da TOTVS já possibilitam que o clube tenha uma automatização de rotinas que antes eram manuais, com a rapidez nos processos e precisão dos dados que uma grande equipe de futebol precisa ter. As novas soluções farão com que tanto o clube, como o programa de sócios, e até as nossas lojas, caminhem com passos largos para a modernização tecnológica - concluiu Fábio Petrillo, diretor de TI do Corinthians , e um dos responsáveis pelo acordo com a empresa brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!