Tamanho do texto

Obra inspirada no craque do PSG se juntará a outras 51, de artistas diferentes, em uma exposição que irá retratar diversas personalidades

Neymar arrow-options
Twitter/Reprodução/LEquipe
Neymar

Acostumado a protagonizar "obras de artes" dentro das quatro linhas, Neymar recebeu uma escultura em sua homenagem. A obra de quase três metros de altura foi feita pelo artista brasileiro Marcos Marin, e será exibida a partir da próxima quarta-feira em Paris.

Leia também: Najila Trindade diz que ex-advogado beneficiou Neymar em processo

A escultura inspirada no camisa 10 do PSG, se juntará a outras 51, de quatro artistas diferentes, que também retratam outras personalidades na exposição 'George V Monumental', que acontecerá até o dia 14 de novembro na capital francesa.

Neymar ganha escultura em Paris arrow-options
Reprodução
Neymar ganha escultura em Paris


Responsável pela criação de 20, das 52 obras expostas, Marcos já trabalha há mais de uma década como retratista oficial de Albert II, o príncipe de Mônaco.

"Faço retratos de vários ícones e recentemente fiz o Neymar para a exposição da Copa do Mundo da Rússia, então não poderia deiá-lo de fora na mostra de Paris, além de ser fã do atleta e orgulho por ser brasileiro", contou Marin.

Após a exposição de Paris , a escultura de Neymar segue para a Mostra Oficial da Copa do Mundo do Qatar.