O Atlético Mineiro está de técnico novo depois de perder por 4 a 1 do Grêmo, em pleno Independência, no último domingo (13). O time anunciou na manhã desta segunda-feira (14) que Vágner Mancini comandará o clube até o final da temporada.

Leia também: Após anúncio de Diniz, Vagner Mancini pede demissão no São Paulo

Vágner Mancini
Sirli Freitas/Chapecoense
Vágner Mancini é o novo ténico do Atlético-Mg


"O Atlético acertou, nesta segunda-feira (14), a contratação do técnico Vágner Mancini. O treinador assinará contrato de três meses e já viaja para Maceió, onde o Atlético enfrenta o CSA, na quarta-feira. Vágner Mancini concederá entrevista amanhã (terça), após o treino, na capital alagoana. Junto com ele, vem também o auxiliar técnico Anderson Silva", diz comunicado do Atlético Mineiro.

Leia também: Em áudio vazado, Mancini explica saída e diz: 'Daniel Alves pediu Diniz'

Mancini se envolveu em uma polêmica recentemente depois de deixar o São Paulo, onde era coordenador técnico. Depois de Cuca pedir para sair do tricolor paulista, o clube contratou Fernando Diniz, o que irritou Vagner Mancini.

Em áudio, o treinador disse que ficou chateado com a situação. "Sabe por que eu saí, boleirão? Fui efetivado no cargo, aí quatro horas depois disso o Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz, eles me chamaram e falaram que estavam em dúvida. Eu falei "Ué, se vocês estão em dúvida, vão atrás do Diniz, que eu estou indo embora. Tchau", disse ele.

Leia também: 12 times da Série A do Brasileiro já trocaram de técnico nesta temporada

O Atlético não vence há quatro rodadas e ocupa hoje a 11ª posição, com 31 pontos. O próximo jogo do Galo será na quarta-feira (16) contra o CSA, fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários