Tamanho do texto

O torcedor Danilo Mello recebeu a notícia de que seu cachorro, Doze, está com câncer e, por isso, rifará seu ingresso para ajudar no tratamento do cão

Lance

flamengo arrow-options
Reprodução/Instagram
Torcedor do Flamengo ajudará seu cachorro com dinheiro de ingresso

No próximo dia 23 de outubro, Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã e decidem o finalista da Libertadores . Mas o torcedor rubro-negro Danilo Mello não poderá estar presente no estádio para assistir ao jogão. Em seu Instagram, ele explicou que recebeu a notícia que seu cachorro Doze está com câncer e, por isso, está rifando o ingresso para arrecadar dinheiro e tratá-lo.

Leia também:  "O Palmeiras vai perder o título na arbitragem", dispara apresentador Neto

Confira abaixo


No jogo de ida, Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1, em Porto Alegre. O Rubro-Negro, que dominou a partida e teve três gols anulados, saiu na frente com gol de Bruno Henrique. Apesar do domínio, no entanto, o time carioca cedeu o empate na reta final (Pepê marcou para os gremistas).

Leia também: "Eu corto o braço se o Flamengo não for campeão brasileiro", diz Juca Kfouri

Para chegar à final, o Flameng o joga por um empate sem gols no Maracanã. Já o Grêmio, joga pela igualdade com dois ou mais gols. O vencedor encara o classificado de River Plate e Boca Juniors. Os Xeinezes largaram na frente e decidem a classificação em casa.

    Leia tudo sobre: Futebol