Cristiano Ronaldo
O Globo
Cristiano Ronaldo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta terça-feira (8), após publicar uma mensagem acompanhada de uma foto do craque português Cristiano Ronaldo com a grafia de seu nome escrita errada.

Leia também: Advogada acusa Vampeta de adulterar documentos e ex-jogador pode ser preso

Na publicação sobre seu posicionamento contra o aborto, o filho do presidente Jair Bolsonaro usou uma foto que inclui o empresário da Apple, Steve Jobs, o personagem "Chaves" e o atacante da Juventus . No entanto, o que mais chamou a atenção foi o nome do atleta, que aparece como "Cristiano Robaldo" . "Mãe de Cristiano Robaldo tentou abortar e se arrependeu: 'Se a vontade de Deus é que esta criança nasça, que assim seja", diz a frase atribuída à imagem do português.

A declaração creditada à mãe do astro da Velha Senhora, porém, é verdadeira. Segundo o livro "Mãe Coragem", Dolores Aveiro afirmou que, na época em que ficou grávida, chegou a pensar em abortar. 

Na postagem, Eduardo Bolsonaro ainda ressalta que "o aborto não livra a mãe de um fardo, mas pode sim livrá-la da oportunidade de ter uma família incrível".

A gafe do indicado para assumir a embaixada do Brasil em Washington provocou diversas reações nos usuários, que criaram memes e piadas com o erro cometido. O assunto viralizou e assumiu os trends topics do Twitter em questão de minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!