Cafu está na mira da lei por suposta ligação com o PCC
Fifa/Facebook
Cafu está na mira da lei por suposta ligação com o PCC

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o ex-jogador Cafu, capitão do penta em 2002 com a seleção brasileira, por suposta ligação com a facção criminosa PCC. As informações são da revista Veja .

Leia também: Filho de Cafu morre aos 30 anos após sofrer parada cardíaca

Um relatório das autoridades aponta para registros de depósitos em dinheiro feitos pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) em favor de Marcos Evangelista de Morais, o nome real de Cafu .

O documento não cita o valor total desses repasses, mas os investigadores da polícia trabalham com a suspeita de que a organização criminosa teria comprado um terreno que pertencia ao ex-lateral na cidade de Barueri, em São Paulo.

A informação desses repasses a Cafu estava em um celular apreendido com Décio Gouveia Luiz, o Décio Português, no último dia 14 de agosto. Ele se transformou em uma das principais lideranças do PCC nas ruas após a prisão de Marcola.

Leia também: Capitão do penta, ex-jogador Cafu enfrenta dívidas milionárias

Entre outras tarefas dentro do grupo, Décio era o responsável pela contabilidade, incluindo a lavagem e ocultação de bens e valores. Ele está preso e foi transferido para a Penitenciária de Presidente Wenceslau II.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!