Rony
Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico-PR
Rony

O atacante Rony foi um dos heróis do Athletico-PR na conquista da Copa do Brasil deste ano, contra o Internacional. O jogador, que marcou o gol do título na vitória do Furacão por 2 a 1, revelou as dificuldades pelas quais passou antes de construir sua carreira vitoriosa no futebol. Dentre todos os desafios enfrentados, ele disse que chegou a comer passarinhos para não passar fome.

Leia também: Musa do Atlético-MG tira a roupa e fala sobre declarações de Ronaldinho Gaúcho

Nascido em Magalhães Barata, interior do Pará, Rony conta que em algumas ocasiões só havia farinha para comer. Por conta disso, ele precisava apelar para outras opções: “Muita vezes, a gente pegava os passarinhos na arapuca para comer. Já contava os minutos para o dia amanhecer para a gente ir e pegar os passarinhos para a gente comer”, revelou o jogador em entrevista ao programa Esporte Fantástico, que vai ao ar neste sábado (05).

Rony também falou sobre a simplicidade da residência onde morava com a família: “A gente vivia numa casa de barro, sem janelas. A cama que a gente dormia tinha papelão por baixo e não tinha colchão, os livros que a gente usava no colégio a gente colocava por baixo para forrar”.

Rony chegou ao Athletico em 2018. Até aqui, o atacante fez 58 jogos com a camisa do Furacão e marcou 11 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!