Lance

Em um evento no sábado(28), durante a 2ª Feijoada do Cruzeiro, que aconteceu na sede do Barro Preto, no Parque Esportivo, o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, disse que o clube está como o ”bagaço da laranja, fazendo referência à um samba de Zeca Pagodinho e Jovelina Pérola Negra.

Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro
Reprodução / Cruzeiro
Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro

Leia também: Rogério Ceni é recebido com festa pela torcida do Cruzeiro, mas acaba demitido

Um vídeo, em circulação na internet, mostra Pires de Sá afirmando que alguns antecessores dele ficaram ricos como presidente do Cruzeir o e que ele, que era rico, está ficando pobre como mandatário do time celeste. Wagner ainda disse que assumiu o clube sem recursos.

Wagner Pires de Sá se dirigiu ao palco durante a feijoada e pediu o microfone ao cantor da banda que tocava o samba clássico e disse: 

Leia também: Após ouvir "não" de Felipão e Dorival Júnior, Cruzeiro anuncia Abel Braga

-Essa música, essa música é efetivamente essa situação do Cruzeiro. Eu fiquei com a mamucha (bagaço) da laranja. Sobrou pra mim.

Jogando a bola para o presidente , o cantor da banda perguntou para o dirigente: “Bagaço da laranja sobrou procê, presidente?”.

Wagner Pires abriu a “metralhadora de ataques”, direcionados aos seus antecessores, que na sua interpretação, ficaram ricos no cargo de presidente, sendo que com ele estaria acontecendo o contrário. Ficando pobre.

-Só eu. A maioria dos que vieram aqui vieram para ficar ricos. Eu já era rico, tô ficando pobre. A maioria deixou a mamucha (bagaço) da laranja. Sobrou pra mim- declarou.

Leia também: Zé Ricardo é demitido e Rogério Ceni está perto de voltar ao Fortaleza

A diretoria do Cruzeiro , capitaneada por Wagner Pires de Sá , está sofrendo acusações de crimes financeiras e até de falsidade ideológica, gerando a maior crise institucional do clube, o que reflete diretamente dentro do campo. A Raposa está na zona do rebaixamento com 19 pontos e não vence uma partida desde do dia 1º de setembro, quando bateu o Vasco por 1 a 0, no Mineirão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!