Wijnaldum comemora gol anotado no duelo contra o Sheffield neste sábado
Reprodução/Twitter
Wijnaldum comemora gol anotado no duelo contra o Sheffield neste sábado

Um frangaço! Assim pode ser definido o lance que garantiu a vitória do Liverpool, a sétima em sete jogos do Campeonato Inglês, por 1 a 0 sobre o Sheffield na manhã deste sábado (28). O gol, anotado pelo holandês Wijnaldum, teve participação do goleirão Dean Henderson, que não segurou chute despretencioso da entrada da área e viu a bola passar no meio de suas pernas.

Leia também: Ponte Santos-Guarujá deve sair do papel quase 100 anos e cinco projetos depois

A partida, disputada no estádio Bramall Lane, não foi das melhores atuações do Liverpool , atual campeão europeu. Os comandados de Jurgen Klopp tiveram dificuldades para furar a barreira dos donos da casa e perderam as oportunidades criadas ao longo da partida.

Do outro lado, o Sheffield também assustava, chegando a exigir boas defesas do goleiro Ádrian, substituto do brasileiro Alisson, que segue em fase de recuperação após lesionar a virilha e ficar afastado dos gramados nas últimas sete semanas.

No fim, a vitória, e a manutenção dos 100% de aproveitamento no torneio, vieram dos pés de um dos atletas menos badalados do elenco. Nada de Firmino, Salah ou Mané: o nome do gol foi Wijnaldum .

Aos 25 minutos da etapa final, ele pegou de primeira na entrada da área, mas sem muita força. O goleiro Dean Henderson foi tranquilo para realizar uma defesa fácil. Porém, se atrapalhou todo e deixou o ' frango ' passar pelo meio de suas pernas, decretando o placar final de 1 a 0.

Leia também: Em suposta agenda, Ricardo Salles se encontrará com produtoras de agrotóxicos

Agora, o Liverpool chega a 21 pontos em sete jogos, com 18 gols feitos e apenas cinco tomados. Caso o Manchester City vença seu compromisso na rodada, contra o Everton, ainda ficará há seis pontos dos líderes. Já o Sheffield estaciona nos oito pontos e ocupa, momentaneamente, a 10ª posição, de onde pode cair em caso de resultado positivos dos rivais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!