Rivais que estarão frente a frente no próximo sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão, Flamengo e São Paulo lançaram uma nova camisa rosa em uma ação conjunta para conscientização e combate ao câncer de mama.
Leia também: Por que a camisa número 24 é "proibida" no futebol brasileiro?
Os clubes têm seu material esportivo fornecido pela Adias e criaram uma edição inédita e limitada da camisa rosa em homenagem ao "Outubro Rosa".
A ideia da campanha é reafirmar a relevância da conscientização das mulheres sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero, ampliando a discussão para todos os públicos.
No intervalo do jogo no Maracanã, jogadoras dos times femininos de Flamengo e São Paulo entrarão em campo com o uniforme para fazer a divulgação da campanha.
Leia também: Nova camisa do Corinthians é detonada por torcedores nas redes sociais
A unidade da camisa rosa dos times será vendida por R$ 249,99, sendo que 5% será repassado para FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que busca ampliar o acesso rápido e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama.