Tamanho do texto

O Alvinegro recebeu o Bragantino no Orlando Scarpelli e perdeu de 3 a 0 no dia em que diretoria anunciou que clube abandonaria a série B; entenda

Ontem foi um dia agitado para o Figueirense, isso porque foi noticiado que o  time iria abandonar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pouco depois, a diretoria interina do clube se pronunciou por meio de uma nota oficial e informou que seguirá na disputa.

figueirense arrow-options
Facebook/Reprodução
Após notícia de que abandonaria Brasileirão, Figueirense enfrentou o Bragantino


A formalização do pedido de abndono foi feito por Cláudio Honigman, presidente da Elephant, que administra o Figueirense desde 2017. O contrato, porém, foi quebrado na semana passada e o dirigente deixou de comandar o clube.

Leia também: Reviravolta! Figueirense desmente abandono e diz que continua na Série B

Na noite da última terça-feira (24), o Alvinegro enfrentou o Bragantino pela série B da Brasileirão e a recepção da torcida viralizou nas redes redes. Confira o vídeo:


Leia também: Jogadores do Figueirense divulgam nota e culpam diretoria por W.O.

Apesar da recepção no Orlando Scarpelli, casa do Figueirense , o Bragantino não se intimidou com a torcida e venceu por 3 a 0. O resultado manteve o Massa Bruta na liderança, com 48 pontos. O Figueira é o lanterna, com 23 pontos.