Tamanho do texto

Os jogadores convocados vão desfalcar o Flamengo nas partidas contra Atlético-MG e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

Tite em convocação arrow-options
Reprodução / Mowa Press
Tite convocou Gabigol e Rodrigo Caio para os amistosos da seleção brasileira

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira (20), a lista de jogadores convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que serão realizados em Singapura, no próximo mês de outubro.

Confira a lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos

Entre os convocados de Tite estão Gabigol e Rodrigo Caio , que são dois dos destaques do Flamengo na temporada. A convocação deles, porém, irritou os flamenguistas, já que a dupla será desfalque nas partidas contra Atlético-MG e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Para os torcedores, a decisão do treinador prejudica o time Rubro-Negro na disputa do título brasileiro, já que o Palmeiras, vice-líder do campeonato, teve apenas o goleiro Weverton convocado. A diferença entre os clubes na classificação é de apenas três pontos.

Leia também: Edmundo corneta convocação de Tite: "Faz três meses que Neymar não joga"

"Estou tendo o máximo de bom senso. O calendário é muito mais decisivo numa competição de Copa do Brasil do que numa competição de pontos corridos. Há controvérsias, há situações que podem ser defendidas das duas partes. Cada um busque a situação que achar melhor", se explicou Tite.

Confira a revolta dos flamenguistas